Desaparecidos

Inserido em: Estreias 2011, Terror Por: admin

Desaparecidos, um filme de David Schurmann

YouTube Preview Image

SINOPSE
Outubro de 2011. Uma festa VIP, em Ilhabela no litoral paulista. O convite? Uma câmera de vídeo que deve ser usada o tempo todo. Ela registra, aleatoriamente, imagens sem você saber quando está ligada.
Parece a festa perfeita? Não para um grupo de amigos que colocou o pé na estrada rumo à última balada de suas vidas. Dias depois de desaparecerem sem explicação, as autoridades encontraram seis câmeras abandonadas na mata.  Nelas as aterrorizantes imagens do que realmente aconteceu com os desaparecidos e porque as autoridades mantiveram segredo.
Você quer mesmo saber a verdade?

FICHA TÉCNICA
Direção: David Schurmann
Roteiro: David Schurmann e Rafael Blecher
Produtor: David Schurmann
Ano: 2011
Gênero: Terror, Suspense
Duração: 73’

ELENCO
Charlene Chagas (Alexa)
Natalia Vidal (Kamila)
Pedro Urizzi (Marco)
André Madrini (Rodrigo e Escravo)
Fernanda Peviani (Fábia)
Adriana Veraldi (Carla)
Francisco Carvalho (Pescador)
Eliot Tosta (Namorado)

Filme Desaparecidos

Outros Filmes:

2 Comentários “Desaparecidos”

  1. Bruna Diz:

    Perca de tempo ver esse filme… Muito chato! E se mesmo assim você ver esse filme, quando acabar(caso voce assista até o final), você vai pensar: “Perdi meu tempo vendo esse filme” puff.

  2. João Diz:

    Foda… é o único de terror aqui. =s
    Espero que nosso cinema em acensão produza mais do gênero. Estamos cheios de histórias macabras neste país, pô! O caso Yoki; a mulher que apareceu na Pedra da Macumba sem rosto; caso Bruno; espetinhos de carne humana…
    O gênero Suspense também pode produzir umas coisas inteligentes, como o sueco O Homem Que Não Amava as Mulheres. Temos políticos que realmente tentam mudar a cena do país sendo perseguidos e assassinados (Toninho, por exemplo).

Deixe o seu comentário