Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Inserido em: Drama, Estreias 2014, Romance Por: admin

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, um filme de Daniel Ribeiro

YouTube Preview Image

SINOPSE
Leonardo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo.

FICHA TÉCNICA
Direção: Daniel Ribeiro
Roteiro: Daniel Ribeiro
Produtor: Daniel Ribeiro e Diana Almeida
Ano: 2014
Gênero: Drama, Romance
Duração: 82’

ELENCO
Guilherme Lobo
Tess Amorim
Fabio Audi

Filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

8 Comentários “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”

  1. anônimo Diz:

    quando irão botar o filme completo?

  2. Ricardo Diz:

    Esse filme é muito bom, torço que saia o 2!

  3. maria Diz:

    O polêmico vocalista da banda EXCOMUNGADOS a lenda PEKINEZ GARCIA foi confirmado como ator no filme BORDEL AMALDIÇOADO do cineasta TONINHO DO DIABO, a confirmação vem após ensaio fotográfico do vocalista e video teste com a REVISTA VIP e CONTOS DO ABSURDO na casa MADAME SATÃ em breve entrevista nas bancas e internet!

  4. João Vitor Diz:

    Muito bom longa, o curta e muito bom mais o longa esclarece melhor, um livro com a história seria bem legal, eu leria com certeza

  5. Verusa Maciel Diz:

    Filme maravilhoso para discutir questões tão atuais como por exemplo “Inclusão”. Os atores são de primeira.Há muito tempo não assisto um filme brasileiro tão bom. Parabéns aos atores e Diretor.

  6. Darli Alves Diz:

    Questões maravilhosamente abordadas, adorei a performance dos jovens, mas Fábio Audi me ganhou, lógico. Parabéns a toda equipe. A sugestão do livro é bastante interessante por conta do preconceito ainda em muitas pessoas, para digamos ver na tela tudo acontecer.
    Adoro a forma que cada vez mais os diretores brasileiros vêm desenvolvendo seus trabalhos, principalmente por que saem do padrão holywoodiano e,consequente dá-nos coragem de poder dizer que estamos desenvolvendo uma estética própria para o cinema brasileiro..
    Parabéns mesmo…. Isso só dá coragem à nós estudantes de audiovisual a necessidade de criar. Aliás, fazer cinema para mim é como um caso de amor, precisa se ter coragem e determinação para conseguir…

  7. José blanco Diz:

    Hoje quero voltar sozinho…obra prima. no gênero…Quando poderemos assistir completo…

  8. Júlia Diz:

    Filme lindo demais. Um filme com um roteiro, atuações e qualidade ótima. Recomendo!

Deixe o seu comentário